WhatsApp Image 2022-08-25 at 14.14.25 (1).jpeg

Anos finais

(6º ao 9º ano)

A educação deve, não só para a transmissão da cultura, mas também um provedor de visões alternativas do mundo e um fortalecedor da vontade de explorá-las.

Jerome Bruner

20220331_150759_edited.jpg

Sistema Anglo – Material Didático

O mercado de trabalho atual exige profissionais com criatividade e versatilidade, atributos geralmente adquiridos desde os primeiros anos de vida. Com o material do Sistema Anglo de Ensino, ao término do Ensino fundamental, os alunos terão desenvolvido:

Autonomia para aprender, por meio de leitura, escrita e raciocínio lógico;
Compreensão do seu ambiente natural e social, do sistema político, dos patrimônios culturais da humanidade e dos valores sociais; e
Conhecimentos e habilidades imprescindíveis à convivência familiar e social, de modo a contribuir para o bem-estar coletivo.

Sistema / Critérios de Avaliação

Avaliação é um processo contínuo de observação dos alunos pelos professores em todos os momentos das atividades escolares, quer em situações cognitivas, sociais, lúdicas ou artísticas. Os registros são feitos diariamente, dando subsídios para a elaboração de uma média quantitativa entregue bimestralmente.

Avaliação mensal
Avaliação bimestral
Simulado Conde Domingos
Prova Brasil e Simulado Anglo elaborado pelo Sistema Anglo de Ensino